Growth
Para o crescimento de produtos digitais, utilizamos uma metodologia de desenvolvimento que permite maximizar indicadores de negócio e do produto digital. Com o Growth aplicado, crescemos o indicador de ativação e número de clientes ativos. Usamos dados para direcionar as estratégias e potencializar ações dentro do produto e, assim, expandir a base de clientes da sua empresa.
Marque uma conversa com a genteGrowth: Crescendo a Receita e o Saving do seu produto
Esta é uma das abordagem que trabalhamos no Growth. Focar em crescer o indicador de ativação e número de clientes ativos, usando os dados para direcionar as estratégias que vamos criar e potencializar essas ações dentro do produto, e assim, expandir ainda mais a base de clientes da empresa.
Como fazemos


Direcionamento através do negócio
Nossa equipe é especializada e focada em atingir resultados mais efetivos para o negócio do cliente. Levamos em consideração a visão, objetivos e indicadores que iremos focar para o crescimento.


Direcionamento através dos dados
Qualquer empresa gera muitos dados o tempo todo, utilizamos esses dados para fazer descobertas no que devemos focar e quais são os pontos críticos que devem ter uma atuação imediata.


Direcionamento através das necessidades dos clientes da empresa
Estudamos a fundo as tendências de comportamento dos clientes e de mercado. Os clientes nos trarão uma visão mais clara do caminho que deveremos seguir. Uma vez que a necessidade é atendida mais engajamento e retenção para o produto e, consequentemente, mais receita e saving para empresa.
Use seu produto digital para alavancar indicadores da empresa
Todo produto digital é criado com um propósito, seja para aumentar a receita da empresa, seja para diminuir um custo operacional, sempre há um indicador de negócio que guia o porquê daquele produto ser lançado. Este é o motivo do Growth ter se popularizado tanto, é possível potencializar ainda mais esses indicadores.
- Aquisição
- Ativação
- Retenção e Engajamento
- Recomendação
- Produtividade
- Satisfação de cliente/NPS
- Aumento de saving
- Contact rate
“A Dextra trouxe uma mudança tecnológica e filosófica muito grande. Eles desenvolveram tudo em seis meses e colocaram em produção a versão web inteira. Mudaram a forma como a gente desenvolvia, trouxeram um time pronto, botaram a mão na massa. Isso trouxe agilidade para nós”.

